Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$270

Descontos

até 40% OFF no carrinho para membros Fiel+

Entrega

envio imediato

Pague com cartão

em até 10x

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

Orando juntos - O privilégio de orar em nossos lares, comunidades e igrejas


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Quando as orações se misturam. Quase todos os cristãos afirmam a centralidade da oração para uma vida cristã saudável, mas, para muitos, a oração é frequentemente um desafio, exigindo intenso compromisso pessoal e autodisciplina. No entanto, como Megan Hill aponta em Orando Juntos, nossa abordagem normal à oração deixa de fora um componente crucial: outras pessoas.

Embora a oração pessoal seja importante, Deus criou a igreja para ser uma comunidade de crentes que oram regularmente juntos. Explorando o rico ensinamento bíblico sobre o que significa reunir-se diante do trono de Deus a uma só voz, Megan Hill estabelece uma base teológica para a oração corporativa e oferece orientação prática para torná-la realidade - em nossos lares, comunidades e igrejas.

Recomendações:

?Ler este livro maravilhoso é como desfrutar a refeição com um amigo. O prato preparado por nossa anfitriã, Megan Hill, é a sabedoria da Palavra, bem temperada com séculos de piedosos escritores reformados e puritanos, além de muita experiência pessoal. Suas reflexões sobre a oração são gentis e práticas. Pela graça de Deus, eu gostaria que você anotasse a receita para usar sempre em sua casa e na igreja.? - Joel R. Beeke, presidente, Puritan Reformed Theological Seminary

?Megan Hill nos presenteou com um manual de oração que é, ao mesmo tempo, útil e eloquente. Muitos de nós (inclusive eu) tendem a acreditar em uma inverdade sobre a oração: que deve ser sempre fácil e espontânea, sem qualquer indício de disciplina ou reflexão prévia. Fundamentada na Escritura e com muita empatia e eloquência, Megan nos leva a enxergar a oração como um agradável dever a ser observado, saboreado e compartilhado.? - Jen Wilkin, autora de Mulheres da Palavra (Editora Fiel); professora de Estudos Bíblicos

?Megan Hill nos incentiva a orarmos juntos em nossas casas, comunidades e igreja, encorajando-nos com sua experiência e com seus conselhos ? todos ricamente bíblicos e teológicos. Se a leitura deste livro fizer você e seus irmãos e irmãs em Cristo orarem juntos com mais esperança, deleite e expectativa, tenho certeza de que o objetivo de Megan terá sido realizado.? - J. Ligon Duncan III, reitor e CEO, Reformed Theological Seminary, Jackson, Mississippi

Características
  • Título: Orando juntos: O privilégio de orar em nossos lares, comunidades e igrejas
  • Autor: Megan Hill
  • Título original: Praying together: the priority and privilege of prayer : in our homes, communities, and churches
  • Código: 3762
  • Editora: Fiel
  • Páginas: 232
  • Formato: 14.00 x 21.00 cm
  • Peso: 266.00 g.
  • Acabamento: Brochura
  • ISBN: 9788581325279
  • Categorias: Oração, Cristianismo, Vida Cristã
  • Edição: 2018

Produtos visualizados

Carregando ...